Mais de 20 séries e novelas chegarão ao Globoplay em Setembro – veja a lista

Publicidade

Séries brasileiras e internacionais, documentários e grandes sucessos da dramaturgia da Globo chegam para rechear ainda mais o catálogo do Globoplay em setembro.

A segunda temporada de Segunda Chamada, série original Globoplay, chega à plataforma no dia 10. Com o baixo número de matrículas ameaçando a existência do curso noturno da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, a instituição se prepara para acolher, junto aos jovens e adultos já matriculados, estudantes que vivem sob os viadutos e pontes de São Paulo.

É chegada a hora de relembrar as sete medalhas de ouro conquistadas nas Olimpíadas de Tóquio com a estreia de É Ouro! O Brilho do Brasil em Tóquio. Com dois episódios semanais, a série documental, original Globoplay e produzida pelo time de Esporte da Globo, traz os bastidores da preparação dos atletas até a consagração no lugar mais alto do pódio, entrevistas exclusivas e a festa no retorno ao Brasil.

Confira a lista completa abaixo:

02/09

Nurses: Plantão Enfermagem – 2 temporadas

Cinco jovens enfermeiros ingressam na linha de frente de um hospital de Toronto. Em meio a inseguranças e anseios, o grupo tenta sobreviver em um ambiente cheio de desafios.

É Ouro! O Brilho do Brasil em Tóquio – Série documental

Por 17 dias, voltamos a experimentar a sensação do abraço da vitória e o orgulho de torcer juntos. É ouro conta a história dos campeões olímpicos brasileiros em Tóquio e uma surpresa extra. Serão exibidos 2 episódios por semana.

03/09

Chicago Fire – Temporada 8

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas.

Chicago Med – Temporada 5

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas.

06/09

The Magicians – Escola de Magia – Temporada 5

 Após entrar para uma escola secreta de magia, o jovem Quentin Coldwater descobre um mundo de fantasia que é real e representa um perigo à humanidade. Baseado na obra de Lev Grossman.

09/09

O Dilema de Suzie – Temporada 1

Estrela em declínio, Suzie Pickles tem a vida virada de ponta-cabeça após o vazamento de fotos comprometedoras. Do choque à aceitação, a celebridade tenta superar o trauma.

10/09

Segunda Chamada – Temporada 2

No ensino noturno para jovens e adultos da EE Carolina Maria de Jesus, Jaci, Lúcia, Eliete, Marco André e Sônia trabalham em prol do poder de transformação social da Educação.

13/09

Vereda Tropical – novela

Elenco: Lucélia Santos, Mário Gomes, Walmor Chagas, Geórgia Gomide, Gianfrancesco Guarnieri, Maria Zilda, Marieta Severo, Paulo Betti, Nuno Leal Maia, Kito Junqueira, Cristina Mullins.

Autor: Carlos Lombardi

Direção: Jorge Fernando e Guel Arraes

27/09

Pai Herói – novela

Elenco: Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Glória Menezes, Carlos Zara, Paulo Autran, Rosamaria Murtinho, Cláudio Cavalcanti, Lélia Abramo, Maria Fernanda, Jonas Bloch, Flávio Migliaccio, Jorge Fernando.

Autora: Janete Clair

Direção: Gonzaga Blota, Wálter Avancini e Roberto Talma

Outros lançamentos de setembro no Globoplay

Rotas do Ódio – Temporada 4

A delegada Carolina Ramalho lidera o departamento de crimes raciais e de intolerância em São Paulo. Enquanto tenta salvar sua unidade, ela luta contra uma violenta facção.

Blood & Treasure – Temporada 1

O agente do FBI, Danny McNamara, e Lexi, uma esperta ladra de objetos de luxo, precisam encontrar um dos tesouros mais valiosos do mundo e impedir os planos de um terrorista.

Vivendo o Agora – Temporadas 1 a 3

Em meio ao processo de transição para a vida adulta, Laura, uma adolescente de 17 anos, e seus amigos precisarão repensar suas preocupações após um trágico acontecimento.

Operação Pacífico – novela exclusiva Globoplay 

A Capitã Amalia Ortega, que lidera uma Unidade Secreta da polícia, colocará em risco sua própria vida e de sua família ao tentar capturar um poderoso chefe do narcotráfico.

Famous In Love: Tocando as Estrelas – 2 temporadas

A universitária Paige Townsen precisa lidar com a fama e o glamour da vida em Hollywood após conseguir a oportunidade de estrelar um filme de sucesso.

Evil – Contatos Sobrenaturais – Temporada 2 (Parte 1)

Uma psicóloga cética e um padre em formação investigam mistérios que envolvem a Igreja Católica, dentre eles posses demoníacas, espíritos e supostos milagres.

Marimar (Parte 2)

Marimar, uma jovem humilde de uma pequena vila de pescadores, verá sua vida simples mudar para sempre após se apaixonar por Sergio, filho de um fazendeiro muito rico da região.

Por Que As Mulheres Matam – Temporada 2

Em 1949, a dona de casa Alma Fillcot busca conseguir uma vaga em um glamuroso clube de jardinagem local. Para isso, ela precisa enfrentar a intimidadora líder do grupo.

Lançamentos para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

GNT

06/09

Cozinha Prática – Temporada 15

O Cozinha prática cresceu! Agora, tem uma hora e Rita Lobo vai arejar as ideias e ampliar os horizontes dos telespectadores, trazendo novas vozes, seja com convidados no estúdio ou visitando novas cozinhas. A cada programa, ela investiga uma receita e mostra muitas versões da mesma, incluindo opções vegetarianas.

Episódios inéditos de segunda à sexta, às 21h, ao vivo, no GNT e no catálogo do Globoplay nos dias seguintes às exibições, com exceção da pré-estreia dos dois primeiros episódios, que sobem dia 6/9 pela manhã.

30/09

Super Bonita

Em 2021, o Super Bonita comemora 20 anos de existência. Uma boa oportunidade para fazer um balanço dessa caminhada e entender a evolução da relação das mulheres com seu corpo, sua aparência e autoestima. E boa oportunidade também para olhar pra frente e enxergar para onde esse caminho aponta.

Episódios inéditos toda quinta, às22h30, ao vivo, no GNT e disponível no catálogo do Globoplay, às sextas.

Multishow

13/09

TVZ Temporada Juliette

Na nova temporada, o TVZ traz o fenômeno Juliette à frente da atração. Além de apresentar a tradicional parada de clipes do Multishow, a apresentadora receberá convidados para muita música ao vivo!

Episódios inéditos de segunda à sexta, às 18h30, ao vivo no Multishow.

Central de Bicos

Há muito tempo desempregados, Paulinho Gogó, Kellen e Manteiguinha decidem abrir um negócio, a Central de Bicos, oferecendo todo tipo de serviço aos clientes. Estrelada por Maurício Manfrini, Marisa Orth, Babu Santana e grande elenco.

Episódios inéditos de segunda à sexta, às 22h30, ao vivo no Multishow e no catálogo do Globoplay no dia seguinte.

Lançamentos de áudio no Globoplay

Ivan Mizanzuk estreia podcast de entrevistasSetembro também será marcado pelo lançamento de dois podcasts Originais Globoplay. Ivan Mizanzuk, autor do grande case de sucesso Projetos Humanos: podcast que originou a série ‘Caso Evandro’, lança o Conversas Paralelas, um talk Show com entrevistas inéditas.

Outro lançamento de destaque é o Papo de Parente, primeiro podcast indígena Globo, que trará um mergulho cultural nas raízes brasileiras.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10