Bel-Air | Escolhido ator para viver Will Smith em nova versão de Um Maluco no Pedaço

Publicidade

O novo Will foi escolhido: Jabari Banks, um ator, rapper e jogador de basquete da Filadélfia (EUA), foi escalado como o protagonista de Bel-Airo reboot dramático de Um Maluco no Pedaço. (via Variety)

A série, intitulada “Bel-Air”, será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia da NBC como um drama. O trailer, que Cooper postou online no ano passado, acumulou mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cooper foi designado para co-escrever e dirigir o projeto e também atuará como co-produtor executivo. Chris Collins atuará como showrunner e produtor executivo, além de co-escrever o roteiro com Cooper. Smith será o produtor executivo da Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também serão os produtores executivos. Westbrook Studios e Universal Television irão produzir. O UTV foi o estúdio por trás do show original também.

Situado na América moderna, “Bel-Air” é uma releitura dramática em série de uma hora da sitcom dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Philadelphia às mansões fechadas de Bel-Air. A série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento no mês passado.

Antes mesmo de ser lançada, a série teve a 2ª temporada confirmada. A Peacock vai exibir o reboot, que ainda não tem data de estreia.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996 e tem todas as temporadas disponíveis no Globoplay.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10