The Resident | Emily VanCamp deixa a série após 4 temporadas

Publicidade

Emily VanCamp, que estrelou The Resident desde sua estreia em 2018, está saindo do drama médico da Fox antes da 5ª temporada, segundo o TVLine.

As circunstâncias em torno da saída de VanCamp não foram esclarecidas, embora a atriz tenha revelado no início deste mês – para a surpresa dos fãs – que ela e seu marido Josh Bowman recentemente deram as boas-vindas a uma filha, Iris.

VanCamp fez sua estreia como a enfermeira Nic Nevin na  estreia da série The Resident em janeiro de 2018, com sua personagem se tornando um interesse amoroso de toda a série para Conrad Hawkins de Matt Czuchry. Os personagens finalmente se casaram na estréia da 4ª temporada, e Nic deu à luz seu primeiro filho no final da temporada em maio.

Mas os novos teasers da  quinta temporada de The Resident (que estreia na terça-feira, 21 de setembro) sugeriram uma possível tragédia para Conrad e Nic: Conrad está voando solo notavelmente no pôster oficial da 5ª temporada do programa.

Após o final da 4ª temporada, o co-showrunner Peter Elkoff provocou um grande, e potencialmente revolucionário desenvolvimento , reservado para a 5ª temporada, embora não esteja claro se ele estava se referindo à saída de VanCamp.

“Quando nosso público – nosso público leal e amado – sintonizar para o primeiro episódio da 5ª temporada, quando acabar, eles ficarão chocados com certas mudanças que estão ocorrendo no hospital”, Elkoff sugeriu na época. “Isso é tudo que vou dizer.”

Emily VanCamp é o terceiro membro do elenco de The Resident a deixar a série nos últimos meses. Shaunette Renée Wilson, que interpretou a cirurgiã Mina Okafor, deixou o drama no meio da 4ª temporada, enquanto Morris Chestnut (também conhecido como neurocirurgião polarizador Barrett Cain) aparecerá com muito menos frequência na 5ª temporada, depois de se juntar ao drama familiar da Fox, Our Kind of People.

No Brasil, a série está disponível no Star+.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10