A Hora do Vampiro | Filme baseado em livro de Stephen King ganha elenco

Publicidade

A nova adaptação do livro A Hora do Vampiro, de Stephen King, confirmou mais três nomes no elenco. Os atores Bill Camp (O Gambito da Rainha), Makenzie Leigh (Gotham) e Spencer Treat Clark (Vidro). Além deles, o protagonista Lewis Pullman já estava confirmado. (via Deadline)

Na trama, o escritor Ben Mears (Pullman) retorna à sua casa de infância do outro livro de King Jerusalem’s Lot. Ele busca inspiração para seu próximo livro, mas descobre que sua cidade natal foi sequestrada por um vampiro sanguinário. Leigh interpretará Susan Norton, Camp é Matthew Burke e Clark é Mike Ryerson.

Salem foi o segundo livro escrito por King e, em 1979, ganhou um telefilme chamado Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hooper (O Massacre da Serra-Elétrica).

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10