Especial de Halloween da Marvel Studios introduzirá o Lobisomem

Publicidade

Marvel Studios pretende introduzir o Lobisomem com um especial de Halloween planejado para 2022, segundo o The Wrap. De acordo com o site, o estúdio está à procura de um ator latino de 30 anos para viver o personagem no Disney+. 

Vale lembrar que o rumor não é novo, mas a informação de uma entrada através de um especial no Disney+ é inédita. Anteriormente, foi especulado que o personagem de Lobisomem/Jack Russell seria introduzido na vindoura série do Cavaleiro da Lua, ou até no filme solo do Blade, que terá Mahershala Ali no papel principal. 

Nos quadrinhos, Jack Russell é o filho mais velho de um barão da Transilvânia. Ao ler uma mensagem, o patriarca Gregory ativa uma maldição secreta sob sua família. Enviado aos EUA ao lado da mãe para fugir de tudo isso, Jack é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna um lobisomem.

O especial vai ao ar em 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10