8 séries ORIGINAIS imperdíveis para assistir no Star+

Publicidade

Está acontecendo! Após meses de espera finalmente está chegando ao Brasil o Star+, novo serviço de streaming da Disney focado em conteúdo adolescente e adulto. Se você correu para assinar, aqui vão ótimas dicas de séries originais que estão chegando com exclusividade no catálogo da plataforma assim que seu lançamento acontecer amanhã (31).

Se você quer saber tudo sobre a chegada do Star+ no Brasil, clique aqui.

Only Murders in the Building

Conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Dave

Um neurótico suburbano na faixa dos 20 anos, que se crê destinado a ser um grande rapper. Agora, terá de convencer os amigos. Com a ajuda deles, poderá mesmo convencer o mundo.

Love, Victor

O adolescente Victor está em uma jornada de autodescoberta durante a qual enfrenta desafios em casa, se ajusta a uma nova cidade, a um novo colégio e com sua orientação sexual.

Helstrom

Na trama, Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon) são filhos de um misterioso e poderoso serial killer de Helstrom da Marvel. Os irmãos têm uma dinâmica complicada e trabalham junto para conseguir rastrear o pior da humanidade. Cada um deles, usando seus truques e habilidades, enfrentam poderosos adversários nessa jornada.

Dollface

Após passar vários anos em um relacionamento, Jules (Kat Dennings) é deixada pelo namorado. Agora, ela vai precisar controlar sua imaginação para se reencontrar como uma mulher solteira no mundo e reviver as amizades que perdeu enquanto estava comprometida.

Big Sky

Após duas irmãs serem sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada deserta, a detetive particular Cassie Dewell se junta à ex-policial Jenny Hoyt para investigar o caso. Quando elas descobrem que estas não são as únicas meninas que desapareceram na região, a corrida contra o relógio começa para capturar o assassino antes que mais uma mulher seja levada.

Love in the Time of Corona

Quatro histórias entrelaçadas sobre a busca de amor e conexão durante um período de quarentena.

Breeders

O dia a dia de um pai de família e sua esposa que descobrem que podem amar seus filhos, ao mesmo tempo que se irritam com eles.

Leia também: 10 filmes aclamados pela crítica para assistir no Star+

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10