X-Men | Hugh Jackman revela que 1º filme teve mais de 40 minutos cortados

Publicidade

Vem Singer Cut por aí? Em entrevista ao Collider, o astro Hugh Jackman voltou a mergulhar no baú de memórias de seus anos como Wolverine e revelou como X-Men – O Filme (2000) quase foi bem diferente do que chegou aos cinemas, à época.

Segundo ele, o filme dirigido por Bryan Singer seria muito mais longo do que o corte que foi lançado nos cinemas, tendo perdido mais de 40 minutos na ilha de edição.

“Uma semana antes do filme ser lançado, eu acho que ele tinha 47 minutos a mais. Eu posso estar exagerando, mas era muito. Tudo o que nós gravamos, eu lembro de ver o filme e dizer: ‘O que aconteceu com aquela cena e aquele personagem? O quê? Espera, uau’. Aquele filme, pelo que me lembro, tem uns 100 minutos, eu acho. No original era muito mais longo, muito mais longo, então foi uma grande surpresa para mim”

Ao longo dos 17 anos em que interpretou o Wolverine, Jackman atuou em 11 filmes sob o selo Marvel Comics como um mesmo personagem, um recorde que só ele detém. Sua despedida das garras do mutante aconteceu em Logan (2017), sob tutela do diretor James Mangold (Ford vs. Ferrari).

Todos os filmes da franquia X-Men estão disponíveis no Disney+. Já Logan, estará disponível no Star+.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04