Batman deve ser o filme mais emotivo do herói, afirma Matt Reeves

Publicidade

The Batman deve mostrar uma história bem mais emotiva do Cavaleiro das Trevas. Pelo menos, é isso o que acredita o diretor Matt Reeves.

Em um material exibido pela Warner durante a CinemaCon, o cineasta afirmou que queria mostrar uma versão jovem do herói, sem necessariamente recontar sua origem, já bastante explorada nos cinemas. Segundo o cineasta, o filme vai “abalar profundamente” Bruce Wayne (via ScreenRant).

“Eu pensei que um momento que raramente nos baseamos é Batman: Ano Um, de Frank Miller, em que entramos direto na história de um jovem Batman, sem contar sua história de origem, mas referenciá-la e abalar profundamente Bruce. É algo extremamente prático, mas também acho que isso pode fazer o filme mais emotivo do Batman já feito”

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

The Batman tem sua estreia marcada para o dia 4 de março de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10