Vincent Kartheiser, de Titãs, está sendo investigado por má conduta no set

Publicidade

Vincent Kartheiser é um novo integrante importante do elenco da terceira temporada de Titãs da DC, que está atualmente no ar na HBO Max dos EUA. Mas o ex-ator de Mad Men, que interpreta o vilão Espantalho, não esteve no pôster para a nova temporada e não estava ativamente envolvido nos esforços de publicidade para a nova temporada depois que sua passagem pela série gerou pelo menos duas reclamações e duas investigações internas pelo estúdio Warner Bros Television.

As alegações, que se acredita terem incluído comportamento perturbador e juvenil e comentários inadequados, foram investigadas pelo departamento de Relações Trabalhistas da WBTV, que entrevistou as partes relevantes. As investigações foram conduzidas remotamente por causa dos protocolos da Covid que não permitiam que os investigadores baseados em Burbank visitassem o set da série em Toronto.

De acordo com fontes do Deadline, a primeira investigação de uma reclamação, supostamente sobre comentários verbais e explosões, concluiu que o comportamento de Kartheiser não atingiu o nível de rescisão, mas justificou uma ação corretiva. O ator foi repreendido verbalmente pelo estúdio.

Semanas depois, perto do final da produção da 3ª temporada, a WBTV recebeu uma segunda reclamação que também foi investigada. Desta vez, o estúdio designou um representante para monitorar Kartheiser enquanto ele estava no set, disseram as fontes.

O site afirma que houve outras alegações sobre a alegada má conduta de Kertheiser levantada nas queixas que também foram investigadas, mas não foram corroboradas.

“Vincent Kartheiser nega veementemente as acusações”, disse um porta-voz do ator em um comunicado. “A Warner Bros investigou este assunto e deixou claro para o Sr. Kartheiser suas expectativas quanto ao comportamento no set, e ele concordou em cumprir suas diretrizes.”

Kartheiser se juntou a Titãs como um novo personagem regular na 3ª temporada com um contrato de um ano; ele não deve retornar se a série for renovada para a quarta temporada. Ele interpreta Jonathan Crane, também conhecido como Espantalho, um prisioneiro do Asilo Arkham que costumava aterrorizar Gotham City usando toxinas para explorar as fobias de seus inimigos.

Kartheiser, que é casado com Alexis Bledel desde 2014, é mais conhecido por interpretar Pete Campbell em Mad Men da AMC por sete temporadas. 

No Brasil, Titãs é exibida pela Netflix e ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10