Ghostbusters: Mais Além | Primeiras críticas destacam nostalgia e história divertida

Publicidade

Embora a estreia de Ghostbusters: Mais Além esteja programada apenas para novembro, o filme já teve sua primeira exibição durante a CinemaCon, nesta segunda-feira (23), e as primeiras reações estão sendo bem positivas.

Para ter uma exibição meses antes do lançamento, a Sony Pictures deve estar bem confiante no longa, e as impressões destacam o quanto esta continuação dos dois filmes originais é fiel a seus antecessores, ao mesmo tempo que cria uma história divertida para a nova geração.

Confira algumas reações:

“Uau! Não estava esperando o quão sincero é. Tem uma vibração bem infantil de Spielberg. E Jason Reitman é extremamente leal ao original”

“Vi o filme na CinemaCon e é bom. Uma continuação sólida dos dois filmes originais. Nostalgia pelo original e uma forte reviravolta de McKenna Grace como neta de Egon. Paul Rudd tem as melhores falas. Os fãs vão gostar.”

“Ghostbusters foi realmente ótimo. Como alguém que não era uma grande fã de Ghostbusters, me diverti muito mesmo sem entender as referências. Uma tonelada de coração com um grande elenco. Fãs novos e antigos vão adorar. Fique durante os créditos!”

“Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, chega o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma pequena cidade, eles logo descobrem sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan.”

Ghostbusters: Mais Além tem direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel), além é claro dos retornos de Bill MurrayDan AykroydSigourney WeaverErnie Hudson e Annie Potts.

Ghostbusters: Mais Além tem previsão de estreia para 11 de novembro. 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais