Dexter: New Blood | Nova temporada será a última, mas spin-offs podem acontecer

Publicidade

A nova temporada de Dexter será mesmo a última da série, disse o presidente de entretenimento do ShowtimeGary Levine, no painel da emissora no TCA. No entanto, o executivo não descartou a possibilidade de séries derivadas. (via Deadline)

“Desde o início chamamos a nova temporada de série limitada, mas isso não é permitido nas regras da TV, porque é uma continuação de algo que foi ao ar muito tempo atrás. Então chamamos de evento especial. É sobre revisitar Dexter e dar a ela o final que ela merece“, comentou.

Perguntado sobre possíveis continuações em derivadas, Levine foi ambíguo em sua resposta: “Vocês estão muito a frente de mim. Estou tentando finalizar a produção desta temporada, e sei que as expectativas para ela estão altas. Essa série é especial para a nossa emissora. Vamos fazer uma ótima temporada, e o futuro vai cuidar de si mesmo“.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Jennifer Carpenter foi confirmada no elenco do revival da série Dexter. A atriz interpretou Debra Morgan, que morreu no final da série, em 2013, e deve aparecer em cenas de flashback. Anunciada pelo Showtime no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta Michael C. Hall no papel principal e também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada.

De acordo com o Deadline, o ator John Lithgow voltará a interpretar Arthur Mitchell no revival de Dexter. Conhecido pelo codinome Trinity, o assassino vivido por Lithgow terá uma participação pequena na minissérie, já que ele deve gravar somente uma diária, mas ainda assim decisiva.
 
De acordo com o Comic Book, as gravações desses novos episódios começaram em janeiro de 2021. Além disso, Michael C. Hall repetirá seu papel de Dexter na série e enfrentará um novo personagem descrito pelo site como “homem de 50 anos chamado Kurt”.

Dexter terá 10 episódios que irão ao ar no Showtime em novembro de 2021. No Brasil, as 8 temporadas estão disponíveis no Globoplay e Amazon Prime Video.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10