Stranger Things é série da Netflix mais comentada por brasileiros no Twitter

Publicidade

Eterno sucesso! Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina e Outer Banks formam o pódio de séries da Netflix mais comentadas pelos brasileiros no Twitter desde 2012. A estatística foi divulgada pela própria plataforma, para comemorar os seus dez anos no Brasil.

A Netflix ainda notou que o seu perfil brasileiro é o que tem o maior número de seguidores no mundo.

No entanto, fãs de Stranger Things terão que esperar um pouco mais pelos episódios inéditos da série. Em um novo vídeo que relembra momentos marcantes dos três primeiros anos da produção, a Netflix confirmou que a 4ª temporada chegará apenas em 2022, ainda sem previsão de mês.

“Não pisque. Stranger Things retornará com sua quarta temporada em 2022. Nos vemos no mundo invertido”

A série é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A aventura começa em 1983 no estado norte-americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham em um envolvente experimentos ultrassecretos do governo, painéis sobrenaturais e uma estranha garota. 

A segunda temporada se passa em 1984, os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Nacional de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os sobreviventes. 

Já na Temporada 3, o verão de 1985 promete ser quente em Hawkins, Indiana. As férias chegaram e a cidade ganhou um shopping novinho em folha. A garotada já deixou a infância para trás. Namoros complicam a dinâmica do grupo, e eles descobrem como crescer sem perder como amizades. Em meio a tudo isso, o perigo está à espreita. A cidade é ameaçada por novos e velhos inimigos, e a turma aprende que o mal nunca acaba, só evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que uma amizade é sempre mais forte do que o medo. 

As três temporadas anteriores de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10