Séries indicadas ao Emmy 2021 que estão disponíveis na Netflix

A lista oficial dos indicados ao Emmy 2021 já está no ar e para quem gosta de séries de qualidade e adora maratonar antes da premiação para fazer o bolão aqui eu vou contar pra vocês as séries disponíveis na Netflix que estão concorrendo na premiação. 

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Bridgerton

A primeira série é bridgerton, que estreou no finzinho do ano passado na Netflix e arrebatou os corações de quem gosta de um bom drama de época. No Emmy, a série está concorrendo a Melhor Série de Drama, Melhor Ator para Regé-Jean Page, – que vamos ter que concordar que forçou né.

A série é inspirada na série de romances de Julia Quinn sobre a família Bridgerton. A primeira temporada segue Daphne Bridgerton, a filha mais velha da poderosa família Bridgerton, em sua estreia no competitivo mercado de casamentos de Londres.

Cobra Kai

Cobra Kai começou como uma série original do Youtube e após o player de vídeo desistir do mundo das séries com roteiro a Netflix resgatou e se tornou um verdadeiro sucesso. A série é derivada da franquia de filmes Karatê Kid e se passa 30 anos depois do torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence. 

No Emmy, a série que já tem 3 temporadas concorre na categoria de Melhor Comédia. bem, “comédia” né.

Emily em Paris

Da série de indicações sem sentido que a Netflix recebeu, tem Emily em Paris, que também concorre na categoria de Melhor série de Comédia.  

A trama acompanha a social media norte-americana Emily, que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances. 

Halston

Halston vem na parte do Emmy que eu acho mais acirrada, minisséries. a série foi indicada a Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV para Ewan McGregor que faz o papel título da série, que realmente está impecável no papel.

A minissérie conta a história do lendário estilista que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome. 

Mandou Bem

Mandou Bem sempre tem conseguido indicações ao Emmy de Melhor Reality de Competição e é um verdadeiro sucesso na Netflix. 

O programa segue padeiros caseiros, que têm um péssimo histórico na cozinha, enquanto tentam recriar obras de arte comestíveis por um prêmio de us$ 10.000.

Natal com Dolly Parton

Correndo por fora na categoria de Melhor Filme para TV tem Natal com Dolly Parton. 

No longa, após a morte do pai, Regina Fuller, uma mulher rica e desagradável, volta à cidadezinha onde foi criada. A ideia dela é despejar os moradores e vender as terras para uma construtora de shoppings, logo antes do Natal. No entanto, depois de ouvir as histórias dessas pessoas, reencontrar um antigo amor e conhecer um anjo de verdade, ela acaba mudando de atitude. É uma história que mostra como a família, o afeto e o espírito natalino de uma cidade podem aquecer qualquer coração.

O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2020 e é uma das favoritas no Emmy. Ela está indicada a Melhor Minissérie, Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy e Melhor Ator e Atriz coadjuvante. 

Caso você ainda não conheça, a série se centra na personagem fictícia Beth Harmon, uma adolescente prodígio do xadrez que enfrenta os melhores jogadores do mundo. A minissérie bateu o recorde de original Netflix mais assistida com 62 milhões de contas que deram o play.

O Método Kominsky

Por mais que nunca tenha hitado muito na Netflix, O Método Kominsky sempre leva alguns prêmios para casa no Emmy. Este ano a série está indicada a Melhor Série de Comédia, Melhor Ator para Michael Douglas, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator Convidado para Morgan Freeman. 

A série tem três temporadas e acompanha o professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander que enfrentam as alegrias e tristezas da velhice com muito bom humor.

O Dilema das Redes

Indicado a Melhor Documentário, O Dilema das Redes gerou muitos comentários por jogar as verdades das redes sociais na nossa cara e é um ótimo doc. 

O Dilema das Redes nos mostra como os magos da tecnologia possuem o controle sobre a maneira em que pensamos, agimos e vivemos. Frequentadores do Vale do Silício revelam como as plataformas de mídias sociais estão reprogramando a sociedade e sua forma de enxergar a vida.

Após o lançamento dele na Netflix, as buscas por excluir o facebook aumentaram 250% no google. 

Pose

A gente já enalteceu Pose várias vezes por aqui, mas sempre é ótimo enaltecer essa série e ainda mais agora que finalmente o reconhecimento pelo Emmy veio. A série concorre em Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama coroando MJ Rodriguez como a primeira mulher trans a concorrer na categoria e o maravilhoso Billy Porter como Melhor Ator.

Na série, ambientada em 1987, acompanhamos Blanca, uma participante de bailes LGBTQ+ que acolhe algumas pessoas marginalizadas pela sociedade, como o talentoso dançarino sem-teto Damon e a profissional do sexo Angel, que se apaixonou por um cliente. centrada na vida de Blanca, esta é uma história da cultura de bailes, da comunidade gay e trans, da crise violenta da AIDS e do declínio do capitalismo.

Na netflix, estão as duas primeiras temporadas. a terceira e última deve chegar em breve.

Ratched

Ratched está indicada apenas em Melhor Atriz Convidada e é só o que merece mesmo e olhe lá. 

​A trama se passa em 1947, quando a jovem Mildred Ratched iniciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

RuPauls Drag Race

RuPauls Drag Race não é da Netflix mas está no catálogo e concorre a Melhor Reality de Competiçao. O programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, a qual recebe o título de “America’s Next Drag Superstar”.

The Crown

E o melhor a gente deixa para o final né! The Crown segue sendo impecável e novamente vem fortíssima no Emmy. Ela está indicada a Melhor série de Drama, Melhor Ator, 3 indicações em Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Atriz Convidada e Melhor Ator Convidado. 

O drama conta a trajetória da Rainha Elizabeth, do seu casamento, em 1947, aos dias de hoje. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida. Nas duas primeiras temporadas, a atriz Claire foy interpretou a monarca. Na terceira e quarta, a rainha é vivida por Olivia Colman. 

A série já está renovada até a sexta temporada que será a última.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!

Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+