Pretty Little Liars: Original Sin | Trio de protagonistas é escalado – veja a imagem

 Zaria (Dois Estranhos)Malia Pyles (Baskets) e Bailee Madison foram escolhidas para protagonizar o reboot do HBO Max de Pretty Little Liars, intitulado Pretty Little Liars: Original Sin.

Madison foi escolhida para estrelar como uma “verdadeira sobrevivente” chamada Imogen. “Como todas as Liars, Imogen é uma garota definitiva”, de acordo com sua descrição oficial. “Ela vai conduzir o mistério de descobrir ‘A’ enquanto luta por sua vida e pela vida de seus amigos.”

Zaria interpretará Faran, uma bailarina equilibrada e disciplinada com aspirações de sair de Millwood. Mas “A” não é o único vilão na vida de Faran. No mundo do balé, é a morte por mil microagressões.

Pyles interpretará Minnie, a mais jovem das Little Liars. Tendo sobrevivido a um trauma de infância, Minnie passa a maior parte de seu tempo em um mundo virtual, mas ela é mais do que capaz de enfrentar as forças das trevas de Millwood – incluindo “A”.

As atrizes publicaram a primeira imagem juntas. Confira:

Elas se juntam aos já anteriormente anunciados Chandler Kinney, Bailee Madison e Maia Reficco.

Escrito por Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring, o reboot baseado nos livros best-sellers de Sara Shepard contará com uma nova história e novos personagens. Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se vêem atormentadas por um Assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas … bem como pelos seus próprios. No escuro, na maioridade, no drama cheio de terror Pretty Little Liars: Original Sin, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenas mentirosas.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Fonte: Deadline

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10