G.I. Joe Origens: Snake Eyes | Novo video mostra os bastidores das filmagens no Japão

A Paramount Pictures divulgou um novo featurette de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, com as históricas locações do filme no Japão: o Templo Engyo-Ji, o Palácio Kishiwada, o Castelo Himeji e a região de Kyobashi são alguns dos incríveis locais nos quais o filme foi rodado. 

“Filmar no Japão foi super importante para dar veracidade à história”, diz o produtor Lorenzo di Bonaventura. Para o ator Andre Koji, que interpreta Storm Shadow, “o elenco sentiu a atmosfera de cultura e respeito, foi muito bom estar ali”. O ator Henry Golding, que faz Snake Eyes, completa: “Estar nesses lugares, esses templos com mais de mil anos, no Castelo de Himeji… As locações foram impressionantes”.

Confira o vídeo abaixo:

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwaiscomo Hard Master.

Para tristeza dos fãs, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, derivado focado no ninja e protagonizado por Henry Golding (Podres de Rico), não será mais lançado nos cinemas brasileiros. Ainda não há previsão de estreia em Home Video ou em algum serviço de streaming.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar