4ª temporada de The Boys já começará a ser filmada, diz site

Publicidade

A terceira temporada de The Boys ainda nem estreou, mas já há rumores de que a quarta temporada começará a ser filmada em breve.

Segundo informações do SpoilerTV, a preparação das filmagens começará em março de 2022 em Toronto, Canadá. A Amazon ainda não confirmou a informação.

SOBRE A NOVA TEMPORADA

Sean Patrick Flanery (Santos Justiceiros), Nick Wechsler (Revenge) e Miles Gaston Villanueva (Law & Order True Crime: The Menendez Murders) são os novos atores do elenco. Villanueva vai interpretar um novo super-herói chamado Supersonic. Alguns rumores da internet sugerem que este personagem pode ser um ex-namorado de Starlight (Erin Moriarty). Flannery será Gunpowder e Wechsler será Blue Hawk.

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. A terceira temporada deve ser lançada no final de 2021 e a série derivada está prevista para 2022.

As filmagens da 3ª temporada estão em andamento, e a principal novidade fica pela chegada de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy. Saiba tudo sobre o personagem dele clicando aqui.

A 3ª temporada estreia ainda em 2021 no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10