Superman & Lois | Tayler Buck é confirmada no elenco da 2ª temporada

Publicidade

Alerta de spoilers do final da 1ª temporada de Superman & Lois!

Superman & Lois ganhou mais uma integrante no elenco regular da 2ª temporada.

A série de super-heróis terminou sua temporada de estreia essa semana com o pouso forçado em Smallville de uma nave espacial carregando Natalie Irons, filha de John Henry com a Lois de sua própria Terra.

E segundo o TVLine, Tayler Buck, que interpreta Natalie, será uma membro do elenco em tempo integral para a segunda temporada. Ela então se junta a Sofia Hasmik, que interpreta Chrissy Beppo da Gazeta de Smallville.

Buck apareceu pela primeira vez no sétimo episódio de Superman & Lois, “Homem de Aço”, que relembrou a jornada mais inesperada de John Henry até a nossa Terra.

Esse episódio revelou que depois de testemunhar Superman matar sua mãe Lois Lane em sua Terra, Natalie usou sua brilhante mente tecnológica para ajudar seu pai a construir um super traje para lutar contra o Homem de Aço. Mas quando seu pai desapareceu misteriosamente no meio da batalha, Natalie foi movida por seu profundo amor e devoção para encontrar a família que havia perdido.

Todos os episódios estão disponíveis no HBO Max no Brasil.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10