Sonny Chiba, astro de Kill Bill e Velozes e Furiosos, morre por complicações da Covid-19

Notícia triste! Sonny Chiba, lenda das artes marciais, estrela do cinema japonês e astro em filmes hollywoodianos como Kill Bill – Volume 1 (2004) e Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), morreu nesta quinta-feira (19) por complicações causadas pela covid-19. (via Variety)

Apesar de uma carreira renomada no cinema e na TV, foi em Kill Bill, de Quentin Tarantino, que o astro mergulhou de vez no imaginário popular de todo o ocidente. Ao lado de Uma Thurman, ele interpretou Hattori Hanzo, espadachim aposentado e dono de um restaurante de sushi que aceita, relutantemente, entregar à protagonista uma lâmina poderosa, forjada por ele mesmo.

Já em Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio, Sonny Chiba emprestou sua presença imponente e ameaçadora ao chefe Kamata, da Yakuza, tio do principal antagonista da trama, Takashi (Brian Tee).

Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar