Shining Vale | Courteney Cox volta à TV em nova série de terror

Publicidade

Courteney Cox, a eterna Monica de Friends, está de volta à TV. As primeiras imagens da nova série da estrela, Shining Vale, foram lançadas pela emissora norte-americana Starz.

Confira:

Shining Vale é uma comédia de horror sobre uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma cidade pequena e vai morar numa casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar exceto Pat (Cox), que está convencida de que está deprimida ou possuída – acontece que os sintomas são exatamente os mesmos. Patricia “Pat” Phelps (Cox) é uma “ex-criança selvagem” que alcançou a fama escrevendo um atrevido romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (vulgo literatura de mulherzinha).

Avançando rápido para 17 anos depois, Pat está limpa e sóbria, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance, não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido (Kinnear), e seus filhos adolescentes estão naquele estágio em que querem você morto. Ela foi uma esposa fiel até seu único deslize: um tórrido caso com o jovem e quente faz-tudo que veio consertar a pia enquanto Terry estava no trabalho. Em um último esforço para salvar seu casamento, ela e Terry usam todo seu dinheiro guardado e a família se muda da loucura da cidade para uma casa grande e velha nos subúrbios, com um passado próprio. Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Cox interpreta o papel principal de Patricia “Pat” Phelps, com Kinnear vivendo seu sempre otimista marido, Terry Phelps, cuja paciência e autocontrole serão testados como nunca foram antes. Sorvino interpreta Rosemary, que ou é o alter ego de Pat, uma personalidade dupla, sua identidade, sua musa, ou um demônio tentando possuí-la. Dungey interpreta Kam, a amiga mais antiga de Pat e editora. Gus Birney e Dylan Gage também estrelam como os filhos adolescentes de Pat e Terry, Gaynor e Jake.

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions, Sharon Horgan e Clelia Mountford (“Motherland”, “This Way Up”) da Merman, e Aaron Kaplan (“The Chi”, “The Neighbourhood”) e Dana Honor (“A Million Little Things”, “The Unicorn”) da Kapital Entertainment. Courteney Cox é produtora. Astrof escreveu o piloto a partir de uma história de Horgan & Astrof. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Criada por Jeff Astroff (Trial & Error) e Sharon Horgan (Divorce), Shining Vale terá oito episódios em sua primeira temporada.

A data de estreia ainda não foi definida pela Starz.

Clique aqui para assinar o Starzplay.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais