Rayssa Leal anuncia a chegada de ‘Space Jam: um novo legado’ no HBO Max

Publicidade

Fãs do esporte recebem uma mensagem especial da medalhista olímpica do skate Rayssa Leal que, ao lado do inconfundível Pernalonga, oficializa a chegada de SPACE JAM: UM NOVO LEGADO hoje à HBO Max. A celebrada atleta, de apenas treze anos, recomenda aos seus admiradores as aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos dos Looney Tunes, que agora podem ser vistas na plataforma de streaming, sem custo adicional.

Confira o vídeo abaixo:

Esta produção repleta de ação acompanha um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta jornada épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos.

LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco inédito de estrelas do basquete profissional.

Leia nossa crítica

Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o “Rei” James jogando à sua maneira.

SPACE JAM: Um Novo Legado foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, também está disponível na HBO Max.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10