Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o filme mais assustador da Marvel, diz Elizabeth Olsen

Publicidade

Elizabeth Olsen disse que o diretor Sam Raimi está fazendo o “filme mais assustador da Marvel” com o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A estrela de Vingadores e WandaVision retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel quando a Feiticeira Escarlate (Olsen) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) gerenciam a loucura multiversal desencadeada em Loki.

Já descrito pelo roteirista Michael Waldron como uma sequência levando o Mestre das Artes Místicas em uma “direção mais assustadora”, Olsen disse que o diretor de The Evil Dead II assusta algumas emoções em Multiverso da Loucura.

“É um filme muito assustador. É como o velho Sam Raimi”, disse Olsen quando questionada sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura durante uma sessão de perguntas e respostas apresentada pela New York Film Academy. “Ele está tentando criar o filme mais assustador da Marvel.”

Olsen disse anteriormente à Glamour UK que Doutor Estranho 2, dirigido por Raimi, é “maluco” e “definitivamente está indo para aquele clima de terror”. Depois que o diretor original de Doutor Estranho, Scott Derrickson, saiu da sequência por causa de diferenças criativas, Waldron disse que ele e Raimi empurraram o novo filme em uma “direção um pouco mais assustadora”.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

O longa traz Sam Raimi na direção e chega os cinemas em 25 de março de 2022.

Fonte: ComicBook

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais