2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond ganha sinopse oficial

Publicidade

A AMC Networks revelou a primeira sinopse da segunda e última temporada de The Walking Dead: World Beyond, a conclusão da “história épica” das irmãs Iris e Hope Bennett (Aliyah Royale e Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston). 

Passada uma década no apocalipse zumbi de The Walking Dead, a primeira parte da série de eventos limitados de duas temporadas segue os jovens sobreviventes em uma jornada cross-country para salvar o pai das meninas do CRM: a força militar da civilização autoritária conhecida apenas como a República Cívica.

“A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a história épica de Iris, Hope, Elton e Silas – quatro amigos que viajaram por todo o país em uma missão que transformou tudo o que sabiam sobre si mesmos e o mundo. Enquanto eles enfrentam o misterioso Exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, os objetivos mudarão, os laços se formarão e desmoronarão e a inocência será perdida e encontrada”, diz a sinopse.

A primeira temporada termina com os quatro adolescentes separados: Iris junta forças com Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) para resgatar Hope das garras dos militares da República Cívica, que prendem Silas quando ele fica para trás para deixar Elton e Percy (Ted Sutherland) evita a captura. Em um centro de pesquisa da República Cívica em algum lugar no estado de Nova York, o pai das meninas, Dr. Leo Bennett (Joe Holt), permanece sob o controle do CRM e da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond).

Max Osinski (Agentes da SHIELD) está definido para um papel recorrente na segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond, a segunda série derivada da franquia The Walking Dead.

Osinski interpretará Dennis, um soldado que já foi dedicado e disciplinado que agora está tentando juntar os pedaços de sua vida.

Gissette Valentin (Cobra Kai) também entrou para o elenco da série. Valentin fará o papel da cabo Diane Pierce, descrita como “uma soldado inteligente e motivada que impõe o respeito de alguém em uma posição de autoridade muito mais elevada”.

No Brasil, a série é exibida no canal AMC e tem a primeira temporada disponível no Amazon Prime Video. A 2ª temporada estreia em 3 de outubro no canal.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10