8 filmes na HBO Max para dormir de luz acesa

Publicidade

Se você é daqueles fãs de terror que amam um filme impactante e assustador de tirar o sono a noite, essa lista com 8 dicas para assistir na HBO Max foi feita para você. Vem ver!

Hereditário

A indicada ao Oscar Toni Collette é Annie Graham, uma artista que após a morte da mãe passa a ter visões perturbadoras e inexplicáveis.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Um dos casos mais sensacionais dos arquivos de Ed e Lorraine Warren começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto.

Leia a crítica!

Quando as Luzes se Apagam

Uma garota decide enfrentar um fantasma sinistro e mortífero que só aparece na escuridão e tem atacado sua família por décadas. Agora, a aparição está ameaçando seu irmão mais novo.

A Forca

Após 20 anos de um acidente durante uma peça de teatro na escola de uma cidade pequena, alunos trazem de volta o show fracassado na tentativa de homenagear o aniversário da tragédia.

Necrotério

O segurança de um hospital fica preso no necrotério durante o turno da noite e descobre que não está tão sozinho quanto pensava.

Era Só Uma Brincadeira

A caminho de um casamento familiar, um homem e sua irmã são vítimas de uma noite de brincadeiras cada vez mais assustadoras, num hotel isolado.

Rio Perdido

O vencedor do Globo de Ouro Ryan Gosling estreia na direção apresentando a sombria história de uma família vivendo em uma cidade esquecida.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Guillermo del Toro traz à vida uma série de histórias de terror arrepiantes que ameaçam a vida de um grupo de adolescentes.

Leia também: 5 Séries originais para assistir no HBO Max

Gostou dessas dicas? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10