Entrevista com o Vampiro | Sam Reid será Lestat na série de TV

Publicidade

A série de Entrevista com o Vampiro encomendada pela emissora americana AMC encontrou seu Lestat. Segundo a VarietySam Reid será o responsável por dar vida ao ícone vampiresco na adaptação da obra de Anne Rice.

Nome relativamente novo na indústria, Reid atualmente estrela a série australiana The Newsreader, além de participar de filmes como Belle, Anonymous e The Railway Man

Entrevista com o Vampiro foi o primeiro volume da eventual saga, lançado em 1976, acompanhando o vampiro Louis de Pointe du Lac, que conta a história de sua vida para um repórter. Rice escreveu o livro depois de perder sua filha, na qual a personagem Claudia é baseada. A famosa adaptação para os cinemas de 1994 contou com Brad Pitt no papel de Louis, Christian Slater como o repórter, Kirsten Dunst como Claudia, e Tom Cruise como Lestat de Lioncourt.

Ainda não há previsão de início da produção para a série de Entrevista com o Vampiro.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?