Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Wanda será “totalmente diferente” da de WandaVision

Publicidade

Elizabeth Olsen definiu a participação de sua Wanda Maximoff em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura como “completamente diferente” de WandaVisiona última vez que vimos a personagem.

Em entrevista à Variety, ela contou que não teve uma grande pausa entre um projeto e outro:

“Eu finalizei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem em Doutor Estranho 2. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison

Olsen ainda admitiu que, quando se trata do MCU, “há muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto], e das quais não sabe muita coisa“. Para ela, interpretar Wanda é um exercício de encontrar a jornada dela dentro dessa história maior.

Recentemente, em entrevista com o Collider, Michael Waldron, showrunner de Loki e roteirista de Doutor Estranho 2, garantiu que os eventos de WandaVision serão muito importantes para a sequência, especialmente presença da Feiticeira Escarlate na trama:

“Eu tive acesso aos roteiros e cenas de WandaVision. Me tornei amigo próximo de Jac Schaeffer enquanto escrevia Doutor Estranho 2, pois estávamos mais ou menos na mesma situação. Sempre ligava para Jac para discutir sobre a Wanda e tudo mais, porque acertar nisso, e respeitar seu trabalho na personagem, é muito importante para mim. Trabalhei ao lado de uma amiga minha chamada Lizzie e dei garantia para Jac: ‘Ok, vocês fizeram essa série incrivelmente intimista sobre essa personagem que cresceu tanto. Vamos garantir que estamos honrando ao contar um satisfatório próximo capítulo dessa história’.”

Além disso, segundo novas informações do The Illuminerdi, o principal vilão da aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente foi revelado: Shuma-Gorath.

De acordo com o site, o plano de Shuma-Gorath é, na verdade, capturar America Chavez (que será vivida por Xochitl Gomez) e tentar se aproveitar de seus poderes para abrir e viajar pelo multiverso. Desde a primeira vez que foi introduzido, Shuma-Gorath foi descrito como um monstro à la H.P. Lovecraft nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics. Tipicamente caracterizado como um amontoado de tentáculos e olhos, ainda não se sabe quem irá dublar o personagem no filme.

De acordo com um perfil publicado pelo Indie WireMads Mikkelsen retornará como Kaecilius em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Considerando o destino do vilão no filme original, resta saber como será sua participação na sequência.

Além disso, de acordo com relatório do The Hashtag Show, a Marvel Studios pretende utilizar o Motoqueiro Fantasma em uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A fonte do site diz que teve acesso à uma arte conceitual do personagem no filme, que promete trazer elementos de terror.

Ainda segundo o site, outro ponto importante é que trata-se de Johnny Blaze, a versão clássica do Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos. Por enquanto, tudo deve continuar sendo tratado como rumor.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

O longa traz Sam Raimi na direção e chega os cinemas em 25 de março de 2022.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+