Polêmica! Joel Kinnaman é investigado por estupro na Suécia

Publicidade

Polêmica envolvendo o astro de O Esquadrão Suicida! De acordo com o TMZ, o ator Joel Kinnaman está sendo investigado por suspeita de estuprar a modelo sueca Gabriella Magnusson (também conhecida como Bella Davis).

Leia a crítica de O Esquadrão Suicida!

Segundo o site, a polícia do país conduz a etapa inicial de averiguações desde a última quarta-feira (11). Kinnaman, que em 6 de agosto havia movido e ganhado uma ação de ordem de restrição contra Magnusson, afirma que a acusação é falsa e instrumento em uma extorsão.

Em um texto divulgado no Instagram, Joel Kinnaman afirma ter tido relações sexuais consentidas duas vezes com a modelo, em 2018, e ter recusado reaproximações em 2019 e 2020, pois “estava em um relacionamento”. A partir daí, ele diz, as tentativas de contato da modelo teriam ficado agressivas, o motivando a pedir a ordem de restrição por ela estar “ameaçando me ferir fisicamente e à minha família, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de mim”.

Na nota, o ator detalha que Magnusson teria afirmado que o acusaria de estupro caso ele não concedesse a ela “dinheiro, contatos em Hollywood, um visto de trabalho para os Estados Unidos, uma página verificada no Instagram, um ensaio fotográfico com a Sports Illustrated, e mais US$400 mil para um apartamento”. Além disso, Kinnaman diz ter a gravação em áudio de uma conversa na qual a modelo afirma ter feito sexo consensual com ele.

O processo está ativo e tem efeito até a data da próxima audiência sobre o caso, marcada para 31 de agosto. Novidades devem sair muito em breve.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?