Johnny Depp alega ser alvo de boicote em Hollywood

Publicidade

A polêmica com o astro segue firme e forte! Dessa vez, Johnny Depp afirmou que está sendo boicotado por Hollywood, em sua primeira entrevista desde sua demissão da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ator foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Amber Heardentenda o caso!

Ao jornal The Sunday Times, o ator falou sobre o assunto ao comentar sobre o lançamento incerto de Minamata, filme sobre um desastre ambiental ocorrido no Japão. 

“Olha, isso afeta aqueles retratados em Minamata e as pessoas que passaram por experiências semelhantes. E tudo isso por causa de um boicote de Hollywood contra mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável nos últimos anos?” 

Vale lembrar que recentemente, o diretor de Minamata, Andrew Levitas, acusou a MGM de “enterrar” a divulgação do filme por causa da presença de Johnny Depp. Além disso, o astro também foi afastado pela Disney da franquia Piratas do Caribe e não deve aparecer nos próximos filmes.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner