The Resident | 5ª temporada ganha data de estreia; veja o pôster

Publicidade

O chefe do Chastain Park está voando sozinho no pôster oficial da quinta temporada de The Resident, provocando o retorno do drama da Fox.

No cartaz da 5ª temporada, Conrad Hawkins de Matt Czuchry aparece sozinho em uma sala de cirurgia, de costas, ao lado do slogan: “A cura começa dentro”.

A imagem é um contraste solene com a última vez que vimos Conrad no final da 4ª temporada, quando ele e sua esposa Nic deram as boas-vindas a uma menina saudável. “Você já viu algo tão bonito em sua vida?” Nic perguntou a Conrad enquanto eles observavam a filha dormir. “Sim”, respondeu ele, olhando para Nic.

Veja o pôster abaixo:

Mas de acordo com a sinopse da 5ª temporada, as apostas serão altas mais uma vez para a equipe de médicos do Chastain Park, que “continuará a salvar pacientes e a combater a corrupção no sistema de saúde por meio de sua aliança com a Big Pharma – os parceiros que os ajudaram a encontrar um cura para a doença das células falciformes na temporada passada”. Conforme os novos episódios se desenrolam, “relacionamentos antigos serão testados, novos formados e o surgimento de um esquema de fraude generalizado do Medicare garante que o Chastain nunca mais será o mesmo”.

E algumas mudanças significativas já aconteceram no hospital: Na esteira da saída de Shaunette Renée Wilson na 4ª temporada como Mina Okafor, Anuja Joshi (que interpreta a estagiária Leela Devi) foi elevada a regular da série, enquanto Morris Chestnut (também conhecido como neurocirurgião vilão Barrett Cain) aparecerá muito menos na 5ª temporada depois de entrar no drama da Fox, Our Kind of People.

A quinta temporada de The Resident retorna na terça-feira, 21 de setembro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Star Channel.

Fonte: TVLine

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?