The Chi é renovada para 5ª temporada

Publicidade

O Showtime continua com Kevin, Jake, Papa e companhia: The Chi foi renovada por mais uma temporada no canal à cabo.

A criadora da série, Lena Waithe, anunciou a notícia durante um Instagram Live após o final da 4ª temporada.

“A 5ª temporada de The Chi está chegando. Está feito. Está escrito”, ela disse aos fãs, agradecendo por sua lealdade e audiência. “Você tem ido conosco. The Chi tem sido uma jornada. Aprendemos muito. Crescemos muito. E esses personagens cresceram conosco. Nós gritamos com eles. Fizemos coisas bobas com eles. Nós os vimos desde bebês até rapazes e moças.”

Antes de trazer o elenco para falar sobre o final da temporada, ela acrescentou: “Estamos muito gratos. Sim, a 5ª temporada está chegando.”

Na série, um jovem negro que vive em Chicago enfrenta os problemas da vida e logo percebe que crescer pode ser uma questão de vida ou morte.é

A série ainda não é exibida no Brasil.

Fonte: TVLine

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?