Jennifer Aniston explica por que se afastou de amigos que recusaram tomar vacina

Publicidade

Jennifer Aniston lançou mais luz sobre sua decisão de remover pessoas de sua rotina semanal com opiniões antivacinas, compartilhando que sua posição sobre a vacinação é motivada pelo desejo de proteger outras pessoas não vacinadas, incluindo imunocomprometidos.

Em um story do Instagram postada em sua conta, a estrela de Friends respondeu a um fã que questionou a decisão da atriz de “se preocupar com o que não está contido ao seu redor” se ela mesma foi vacinada contra COVID. A pergunta segue os comentários que Aniston fez como parte da matéria de capa da InStyle em setembro, na qual ela compartilhou que havia removido pessoas não identificadas de sua rotina semanal por se recusarem a ser vacinadas.

“Se você tem a variante, ainda pode dá-la para mim”, respondeu Aniston, uma referência a dados emergentes que mostram que as pessoas vacinadas ainda podem pegar e transmitir o vírus.

“Posso ficar ligeiramente doente, mas não serei internada em um hospital e / ou morrerei”, ela elaborou. “MAS POSSO dar para alguém que não tem a vacina e cuja saúde está comprometida (ou tem uma doença existente) – e, portanto, colocaria suas vidas em risco.”

Ela acrescentou: “É por isso que me preocupo. Precisamos nos preocupar mais do que apenas nós mesmos”, antes de postar uma foto de bordado que diz:“ O que não te mata muda e tenta novamente”.

Na reportagem de capa de Aniston, que foi publicada em 3 de julho, a atriz disse que era “lamentável” ela “ter perdido algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não]”. Ela também expressou que considerava uma “obrigação moral e profissional” informar as pessoas sobre o estado de vacinação.

“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, já que não estamos todos apinhados e sendo testados todos os dias”, disse ela à revista. “É complicado porque todos têm direito à sua própria opinião – mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda.”

Fonte: THR

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial