Dubladora Christiane Louise foi assassinada aos 49 anos

Publicidade

Na semana passada reportamos o falecimento da dubladora Christiane Louise, conhecida por dar voz a Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia O Chris, Hellen Lovejoy, Edna Krabappel e Manjula em Os Simpsons e  Mercy em Overwatch. Porém, poucas informações haviam sido fornecidas pela família sobre a causa da morte.

Hoje conseguimos novas informações através de uma matéria do O Globo. Segundo o site, a dubladora foi assassinada me 22 de julho deste ano, no apartamento dela, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, pelo economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, de 27 anos.

De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ele contou com o auxílio da mãe, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, para esconder o corpo numa área de vegetação da Praia de Grumari, na Zona Oeste da cidade.

Pedro foi preso nesta sexta-feira, 13, e confessou o crime. Segundo ele, o assassinato foi legítima defesa a um transtorno mental da vítima, que, no momento dos fatos, estaria “possuída pelo demônio”, com uso de álcool e entorpecentes.

Familiares e amigos de trabalho da dubladora contaram que ela estava desaparecida havia alguns dias, o que os motivou a comparecer em seu apartamento, na Rua Joaquim Nabuco.

Nossos sentimentos às pessoas próximas a Christiane.

Christiane Louise morava sozinha no apartamento, mas há algumas semanas estava abrigando Pedro, que tinha chave do imóvel e já era conhecido pelos funcionários.

Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial