Morre o ator Tarcísio Meira aos 85 anos

Publicidade

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira aos 85 anos. Ele estava intubado na UTI no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a covid-19.

Tarcísio Meira foi internado na última sexta-feira (6), com diagnóstico positivo para o vírus. A esposa dele, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também foi internada, mas não precisou de intubação. Segundo o boletim médico mais recente, a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento no mesmo hospital.

Os atores receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Leia a matéria completa no Portal T5.

 Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?