David Schwimmer nega rumores que está namorando Jennifer Aniston

Publicidade

David Schwimmer não está namorando Jennifer Aniston, apesar dos rumores online de que as estrelas de Friends estão em um relacionamento.

Depois que os tweets se tornaram virais no início desta semana, alegando que as duas estrelas estavam romanticamente envolvidas, um representante de Schwimmer, 54, disse ao canal britânico The Sun que “não há verdade” nos rumores.

Em maio, a tão esperada reunião de Friends no HBO Max revelou uma paixão secreta fora das telas entre Aniston e Schwimmer, que interpretou os pombinhos Rachel Green e Ross Geller na série de comédia. Durante o especial, o apresentador James Corden perguntou ao elenco se algum deles desenvolveu um romance na vida real com o outro.

Quando Aniston sugeriu que Schwimmer abordasse a questão, ele admitiu ter uma “grande queda” por ela.

“Em algum momento, estávamos nos esmagando fortemente”, disse ele. “Mas foi como dois navios passando porque um de nós sempre estava em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”.

Aniston, 52, acrescentou: “Honestamente, lembro-me de dizer uma vez a David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional.’ Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café.”

Em vez de agir de acordo com seus sentimentos, Aniston explicou que eles “canalizaram” tudo para seus personagens famosos.

Schwimmer foi casado anteriormente com Zoe Buckman – com quem ele divide a filha de 10 anos Cleo  – de 2010 até  eles se separarem em 2017. Aniston foi casada com Brad Pitt  de 2000 a 2005 e mais tarde se casou com Justin Theroux, de quem ela se separou em 2018 depois de mais de dois anos de casamento e quase sete anos juntos.

Fonte: EW

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?