2ª temporada de See ganha trailer e data de estreia

Publicidade

A Apple TV+ divulgou o trailer oficial e primeiras imagens da 2ª temporada de See, que contará com Dave Bautista no elenco. O vídeo revela que os novos episódios chegarão em 27 de agosto.

Confira abaixo:

A série se passa em um futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade. Os que sobreviveram emergiram cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a mítica capacidade de ver. Ele deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que quer que os gêmeos sejam destruídos.

Alfre Woodard estrela como Paris, o líder espiritual de Baba Voss. “See” também é estrelado por Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington.

A série foi escrita e criada por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence. Segundo a Apple, a série apresenta elenco e equipe que são cegos ou com baixa visão. “See” vem da Chernin Entertainment e Endeavor Content. A segunda temporada terá como showrunner por Jonathan Tropper, que irá produzir ao lado de Knight, Lawrence, Jenno Topping, Kristen Campo e Peter Chernin.

A série dramática de ficção científica foi escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence (Operação Red SparrowJogos Vorazes). A primeira temporada de See já está disponível no Apple TV+.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?