Rock in Rio | Demi Lovato e Justin Bieber são os primeiros confirmados para 2022

Publicidade

Os cantores Justin Bieber e Demi Lovato foram confirmados no line-up do Rock in Rio 2022. O evento começa em 2 de setembro do próximo ano. 

Segundo o anúncio nas redes sociais, os artistas vão fechar o primeiro final de semana do evento e se apresentam no Palco Mundo no dia 4 de setembro.

O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Essa será a nona edição, adiada deste ano para o próximo por causa da pandemia. A Edição do Rock in Rio Lisboa de 2021 também foi adiada.


Gostou dessa notícia?
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial