Chloe Bennet abandona o live-action de As Meninas Superpoderosas

Publicidade

De acordo com a Variety, a atriz Chloe Bennet deixou o projeto do live-action de As Meninas Superpoderosas (no original “Powerpuff”). O piloto da produção ainda estava em fase de desenvolvimento.

O motivo teria sido um conflito de agenda da atriz depois da alteração no cronograma da produção.  Encomendada pela CW, a série teve seu episódio piloto rodado, mas esse acabou não sendo aprovado e, assim, teve que ser regravado.

Bennet (Agentes da S.H.I.E.L.D.) foi escolhida para interpretar a personagem Florzinha, ao lado de Dove Cameron e Yana Perrault, respectivamente como Lindinha e Docinho.

A ideia para o live-action é de abordar o trio de garotas já com 20 anos, que estão desiludidas por terem passado a infância combatendo crimes. No entanto, necessidades do mundo cotidiano fariam com que elas se unissem novamente.

O piloto é escrito por Diablo Cody e Heather Regnier, e dirigido por Maggie Kiley. Cody e Regnier estão atuando também como produtores executivos juntamente com Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden.

O elenco de “As Meninas Superpoderosas” conta ainda com Robyn Lively, Tom Kenny, Donald Faison e Nicholas Podanny.


Gostou dessa notícia?
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?