Sweet Tooth e Army of the Dead estão entre os mais assistidos da Netflix no 2º trimestre

Publicidade

A Netflix reuniu grande público para o filme de Zack Snyder, Army of the Dead, e a série baseada nos quadrinhos Sweet Tooth no segundo trimestre deste ano, de acordo com o relatório de lucros trimestrais da empresa.

O serviço de streaming disse que Army of the Dead obteve uma das maiores contagens de visualizações de todos os tempos, com 75 milhões de contas de membros em todo o mundo sintonizando o filme de zumbi em suas primeiras quatro semanas de lançamento. (A métrica de visualização da Netflix conta dois minutos de visualização de uma série ou filme – tempo suficiente para mostrar que “a escolha foi intencional”, como diz o streamer – como uma visualização.)

O total de visualizações brutas de Army of the Dead está entre os 10 principais títulos da Netflix desde que a empresa mudou para seu padrão de visualização de dois minutos no final de 2019.

O serviço relatou 209,18 milhões de assinantes globais no trimestre, o que significa que cerca de 36 por cento dos usuários em todo o mundo assistiu Army of the Dead. Os 75 milhões de visualizações são um pouco mais do que a projeção inicial da empresa de 72 milhões.

O filme Paternidade, de Kevin Hart, também alcançou grandes números, com 74 milhões de contas de membros assistindo a pelo menos dois minutos. Os dois filmes foram de longe os títulos mais vistos na Netflix no trimestre, de acordo com a empresa. A Netflix também informou que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (53 milhões de visualizações em quatro semanas) é seu maior longa-metragem de animação até hoje.

Sweet Tooth, por sua vez, obteve o maior número de visualizações de qualquer série lançada no segundo trimestre, com 60 milhões de contas assistindo. A série de fantasia Sombra e Ossos (que foi renovada para uma segunda temporada) registrou 55 milhões de visualizações. A segunda parte de Lupin não foi tão grande quanto sua estreia, mas a série acumulou 54 milhões de visualizações ao longo de quatro semanas com seu segundo lote de episódios.

O programa de competição Brincando com Fogo teve 29 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas, uma boa quantidade em relação à primeira temporada (51 milhões) em 2020. A segunda temporada de The Circle atraiu 14 milhões de visualizações em quatro semanas; ambos os programas foram lançados em lotes ao longo de várias semanas, em vez do modelo normal de uma vez.

Fonte: THR

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?