Homem nas Trevas | Jane Levy diz que teria recusado estrelar a sequência

Publicidade

A protagonista do primeiro filme de O Homem nas TrevasJane Levy, não foi chamada para a sequência, mas diz que teria recusado se tivesse recebido o convite. A informação foi compartilhada pela própria atriz, em resposta a um depoimento peculiar do diretor do longa original, Fede Álvarez

Em entrevistas de divulgação da sequência, Álvarez, que escreveu o roteiro do novo filme, disse que a atriz não parecia feliz nas filmagens em 2016. Questionado sobre o motivo da ausência da protagonista, o cineasta explicou (via SR):

“Quando filmamos esse filme, não vi ela feliz. Eu acho que ela dá 200% todo dia, e estes filmes são muito exaustivos. Eu não teria feito isso com ela em geral, atores que passam por isso – e levam a sério – passam por um inferno. Talvez, se eu tivesse pedido, ela tivesse dito sim. Eu duvido, mas se tivesse, eu teria me sentido mal. Não quereria fazer isso com ninguém”.

Pouco após a publicação da entrevista, a própria Levy se pronunciou, visivelmente incomodada com a decisão do agora produtor da sequência. No Twitter, a atriz escreveu: 

“Eu não queria falar sobre isso, mas parece um pouco estranho… ter pessoas decidindo “o melhor” para mim sem me perguntar o que eu penso ou quero? Fede Álvarez está certo, no entanto. Eu não gostaria de fazer O Homem nas Trevas 2. Mas não porque eu sou comprometida demais como atriz LOL. Talvez nós devêssemos perguntar por que estes filmes são feitos de uma maneira em que seus diretores se opõe a chamar atores comprometidos? De qualquer modo, boa sorte ao novo elenco”

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

O Homem nas Trevas 2 é escrito por Fede Alvarez Rodo Sayagues, dupla responsável pelo original. Alvarez, que dirigiu o primeiro filme, desta vez deixou o comando nas mãos de Sayagues.

A continuação do filme de terror de 2016 chega aos cinemas em 13 de agosto.


Gostou dessa notícia?
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?