American Horror Story | ETs e sereias em trailer e cartazes da 10ª temporada

Publicidade

A décima temporada de American Horror Story, intitulada de American Horror Story: double Feature, ganhou novos teasers e cartazes. O material revela que a nova temporada terá “duas histórias horríveis” – uma à beira-mar e a outra à beira da areia.

Confira abaixo:

A primeira mini-temporada se chama One set by the sea, e inclui um elenco estelar com as veteranas da série Sarah Paulson e Kathy Bates, bem como Macaulay Culkin. A temporada está sendo chamada de American Horror Story: Double Feature, em referência às sessões duplas de filmes de terror.

Ross, Paulson, Bates e Culkin serão acompanhados por Evan Peters, Finn Wittrock, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Kaia Gerber, Ryan Kiera Armstrong e Spencer Novich, e também sabemos que o show foi renovado pela FOX até a 13ª temporada, então os fãs receberão mais algumas histórias de terror antes que o show chegue perto de terminar sua temporada de sucesso.

A décima temporada da antologia de terror Double Feature teve sua data de estreia oficialmente anunciada pela FX. Os episódios inéditos da série chegam em 25 de agosto nos Estados Unidos.

Todas as temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Amazon Prime Video e Globoplay no Brasil.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?