Power Book III: Raising Kanan é renovada para 2ª temporada

O canal Starz renovou para uma 2ª temporada Power Book III: Raising KananO canal deu luz verde para uma segunda temporada da série prequel da franquia Power original. Além disso, Antonio Ortiz, que reaparece na 1ª temporada como Shawn “Famous” Figueroa, foi promovido a regular na 2ª temporada.

Do criador e showrunner Sascha Penn, o terceiro livro da franquia leva os espectadores de volta aos anos 90 e aos primeiros anos do já falecido Kanan Stark.

Uma temporada não é suficiente para contar a história de maioridade de Kanan Stark e sua mãe, Raq, uma mulher feroz e bem-sucedida que é uma força da natureza”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz. “A expectativa global por mais do Power Universe deixou claro que a história de Kanan precisa continuar.”

SOBRE “POWER BOOK III: RAISING KANAN”

Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Power Book III: Raising Kanan é uma prequel da franquia original Power. É um grande drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark, mentor, parceiro e adversário de Ghost e Tommy, que morre num tiroteio no oitavo episódio da penúltima temporada de Power

Quando nos encontramos com Kanan aqui, no entanto, ele tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Assim como a série original PowerRaising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família; a dinâmica única, complicada e carregada entre pais e filhos, mãe e pai, irmão e irmã.

Em um mundo cada vez mais turbulento, a família muitas vezes parece o único refúgio para toda divisão e discórdia e, ao mesmo tempo, descobrimos que são os mais próximos de nós que mais traem a nós e aos nossos valores. A primeira temporada de Raising Kanan é uma exploração dessas traições, os segredos e mentiras que as acompanham e as formas que elas infeccionam, se multiplicam e, por fim, explodem. 

O tema geral desta primeira temporada é: “Você colhe o que planta”. Em outras palavras, ações têm consequências; traições são sempre descobertas; segredos são inevitavelmente revelados; as galinhas voltam para o poleiro. Todo personagem em Raising Kanan está escondendo algo. Do mundo, um do outro, de si mesmo. E à medida que a nossa história se desenrola, cada um deles terá que lidar com as indesejáveis e destrutivas consequências das informações que eles esconderam e retiveram.

E embora as maneiras pelas quais essas traições, segredos e mentiras se revelem possam variar, uma verdade permanecerá constante: em Raising Kanan, como no Universo Power, ninguém é confiável e nada é o que parece.

Para assinar o Starzplay, clique aqui.

Fonte: Deadline

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?