Filmagens de Invasão Secreta devem começar este mês

Publicidade

Agora que Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk estão chegando perto de encerrar a filmagem principal, o próximo lote de projetos da Marvel Studios está se preparando para filmar. No início de julho, Pantera Negra: Wakanda Forever começou a rodar câmeras no Tyler Perry Studios em Atlanta e na Homem-Formiga e Vespa: Quantumania de Peyton Reed entrou na filmagem principal no final de julho. Agora, parece que Invasão Secreta do Disney + está se preparando para filmar em questão de semanas.

O jornalista Charles Murphy compartilhou que Invasão Secreta começaria a filmagem começando em meados de agosto e duraria até a maioria das férias e terminaria em dezembro.

Como o jornalista expressou em seu tweet inicial, espera-se que os prazos de filmagem sempre mudem. Dado o status de outra série Disney + da Marvel, no entanto, não há razão para acreditar que as filmagens mudarão para a Invasão Secreta, exceto alguns atrasos imprevistos com o aumento de casos COVID-19 no Reino Unido.

Christopher McDonald (mais conhecido por Um Maluco no GolfeSuper-Herói: O Filme) se juntará ao elenco de Invasão Secreta. O papel do ator na trama é mantido em segredo.

McDonald se junta a Samuel L. JacksonBen MendelsohnEmilia Clarke, Killian Scott e Kingsley Ben-Adir. Os dois primeiros contracenaram juntos em Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena liderada por Talos.

Vale lembrar que a premiada Olivia Colman, atriz de FleabagThe Crown e Meu Pai, também está em negociações para entrar no elenco.

A nova série do MCU terá direção de Thomas Bezucha (De Volta ao ParaísoDeixe-o Partir) e Ali Selim (Em TerapiaManhunt). Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama.

Invasão Secreta mostrará os Skrulls infiltrados na Terra. Ainda não há previsão de estreia no Disney+.

Fonte: ComicBook

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial