Peaky Blinders: 6ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Criado por Steven Knight, ‘Peaky Blinders’ é um premiado programa policial ambientado em Birmingham, na Inglaterra, nos anos 1900. Ele gira em torno da família Shelby, que é vagamente modelada após a gangue de jovens urbanos titular que estava em seu auge no final de 1800 e início de 1900. O drama policial foi lançado originalmente em 12 de setembro de 2013, na BBC Two. Depois de ir ao ar por quatro temporadas na rede, o programa mudou para a BBC One. O drama de época alcançou o público fora da Inglaterra pela primeira vez em 30 de setembro de 2014, depois que a Netflix adquiriu os direitos de streaming.

A série recebeu elogios da crítica por sua escrita e performances. Foi notavelmente elogiado por sua cinematografia deslumbrante. Além disso, o ritmo acelerado e o enredo fascinante também contribuíram para sua popularidade cada vez maior. No entanto, deixou alguns historiadores divididos em suas opiniões sobre como o programa usa eventos históricos na narrativa. No entanto, este enorme sucesso de um show tem uma sequência de fãs sólidos, que mal podem esperar para ouvir sobre a potencial sexta temporada. Aqui está tudo o que já sabemos!

Data de lançamento da 6ª temporada de Peaky Blinders

A 5ª temporada de ‘Peaky Blinders’ chegou em sua totalidade em 4 de outubro de 2019, na Netflix. A quinta temporada compreende seis episódios que duram de 55 a 65 minutos cada.

Quanto à sexta temporada, você pode achar interessante descobrir o que sabemos. A boa notícia é que haverá uma 6ª temporada, mas infelizmente, será o capítulo final da série. Não há dúvidas de que os fãs devem estar decepcionados, considerando que esperavam que o show continuasse por pelo menos sete temporadas no total. Em 2018, o criador da série Steven Knight sugeriu que o drama policial poderia durar sete ciclos.

A 6ª temporada deveria começar a ser filmada em março de 2020, mas foi adiada devido à pandemia. Finalmente, ela entrou em produção em janeiro de 2021 e terminou no final de maio de 2021. Levando em consideração que uma temporada requer pelo menos 13 meses para completar a produção, não teríamos esperanças de que a próxima temporada fosse lançada tão cedo. Portanto, podemos esperar que a 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’ seja lançada no primeiro trimestre de 2022 na BBC e no segundo trimestre de 2022 na Netflix.

Mesmo que a sexta temporada seja a última da série, não é o fim do caminho para os personagens. Conforme confirmado por Knight, “Embora a série de TV esteja chegando ao fim, a história continuará em outra forma”. Em uma entrevista em janeiro de 2021, ele também revelou que a equipe sentiu que era melhor fazer um filme em vez da 7ª temporada. Se os relatórios forem precisos, o filme pode não ser a única maneira de levar a história adiante; pode haver algumas séries derivadas também.

Elenco da 6ª temporada de Peaky Blinders: Quem está nele?

A maioria dos atores principais pode repetir seus papéis para a temporada final. Isso inclui Cillian Murphy (Thomas “Tommy” Shelby), Paul Anderson (Arthur Shelby Jr.), Ned Dennehy (Charlie Strong), Benjamin Zephaniah (Jeremiah ‘Jimmy’ Jesus), Sam Claflin (Sir Oswald Mosley), Harry Kirton (Finn Shelby) e Natasha O’Keeffe (Lizzie Shelby). Também podemos ver Packy Lee (Johnny Dogs), Tom Hardy (Alfred “Alfie” Solomons), Finn Cole (Michael Gray), Kate Phillips (Linda Shelby), Daryl McCormack (Isiah Jesus) e Anya Taylor-Joy (Gina Gray ) na sexta temporada do programa.

Já que a primeira esposa de Tommy, Grace Shelby, aparece em suas alucinações, Annabelle Wallis pode repetir seu papel no próximo episódio também. Infelizmente, Helen McCrory, que interpreta Elizabeth “Polly” Gray, faleceu em abril de 2021. Resta saber como os roteiristas irão lidar com sua ausência, uma vez que não está claro se a atriz filmou alguma cena para a 6ª temporada. alguns rostos novos foram lançados. Veremos Conrad Khan, James Frecheville, Amber Anderson e Stephen Graham em papéis não revelados.

Sinopse da 6ª temporada

À medida que a quinta temporada chega ao fim, as tensões políticas aumentam à medida que a possibilidade da Segunda Guerra Mundial surge no horizonte. Em meio a tudo isso, as coisas não vão bem na Shelby Co. Ltd., já que Michael e Gina fazem uma proposta ousada e Polly sai. Sabemos que Tommy é o vice-líder da União Britânica de Fascistas. Nos momentos finais da temporada, ele é destruído quando seus planos de assassinar Sir Oswald Mosley fracassam miseravelmente. Vemos Tommy angustiado ao apontar uma arma para a cabeça.

Foi relatado que a próxima edição pegará a narrativa de onde a 5ª temporada termina. Então, a temporada vai começar com Tommy em campo com a arma. Saberemos quem traiu Tommy, o que resultou no atentado fracassado contra a vida de Mosley. Como sabemos, Tommy dedicou muito tempo e energia para se opor ao fascismo. Este tópico narrativo continuará na 6ª temporada também.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04 8 filmes de terror para maiores para assistir na Netflix Estreias nos cinemas 21/04 Conheça os personagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Conheça outros participantes que desistiram do BBB #BBB22: Primeira festa!