Happier Than Ever | Especial de Billie Eilish no Disney+ ganha teaser; assista!

Publicidade

O Disney+ anunciou a estreia de um novo filme estrelando Billie Eilish, intitulado Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles. A nova produção será um concerto exclusivo da cantora que chega a plataforma em 3 de setembro.

Confira o primeiro teaser:

O filme também incluirá elementos animados que levarão os espectadores a cidade natal de Billie Eilish em Los Angeles e seus cenários mais conhecidos. O show vai contar com a participação de Finneas, produtor e irmão da vencedora do Grammy, e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos da orquestra de David Campbell.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?