Christiane Louise, dubladora da Senhorita Morello, morre aos 49 anos

Publicidade

Mais uma perda para o mundo da dublagem brasileira, Christiane Louise, conhecida por dar voz a Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia O Chris, Hellen Lovejoy, Edna Krabappel e Manjula em Os Simpsons e  Mercy em Overwatch, morreu na última quinta-feira (5).

O anúncio da morte foi feito pelo dublador e amigo de Christiane, Mário Tupinambá Filho, em seu Instagram:

“É com a alma sangrando que comunico a partida de Christiane Louise. Te amo para sempre, Zinha!”, escreveu Mário.

Vale lembrar que na semana passada, perdemos os dubladores Mário Monjardim – famoso por dar voz a personagens icônicos como Pernalonga em Looney Tunes e Salsicha em Scooby-Doo – e Orlando Drummond – dublador de Scooby-Doo e Caverna do Dragão.

Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04 8 filmes de terror para maiores para assistir na Netflix Estreias nos cinemas 21/04 Conheça os personagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Conheça outros participantes que desistiram do BBB #BBB22: Primeira festa!