Estreia de ‘Heels’ e Saga Crepúsculo estão entre os destaques de agosto no Starzplay – veja a lista completa

Publicidade

Em uma das rivalidades mais antigas do mundo, dois irmãos lutam pelo legado do pai em Heels, nova série original da STARZ que estreia na STARZPLAY no dia 15 de agosto. Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron, a produção tem Stephen Amell e Alexander Ludwig nos papéis principais.

Agosto traz também o episódio final da temporada de Blindspotting, no dia 8, série de Rafael Casal e Daveed Diggs sequência direta do aclamado filme homônimo (“Ponto Cego”) de 2018. Com Helen Hunt de volta à TV e Jasmine Cephas-Jones, a produção é centrada em Ashley, que precisa se mudar para a casa da sogra com o filho depois que seu companheiro é preso.

Clique aqui para assinar o Starzplay

A lista completa de destaques de agosto você confere abaixo:

SÉRIES:

HEELS — Estreia dia 15 de agosto — Um novo episódio a cada domingo 

Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família, dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace (Stephen Amell e Alexander Ludwig), lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

BLINDSPOTTING — 1ª temporada — Disponível agora — Episódio final da temporada em 8 de agosto 

Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã. A série é estrelada por Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”) como Ashley; Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron ( “Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele é; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Helen Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. Rafael Casal repete seu papel como Miles, marido de Ashley e pai do seu filho de 12 anos. 

POWER BOOK III: RAISING KANAN — Disponível Agora — Um novo episódio a cada domingo 

Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Raising Kanan é uma prequel da franquia original Power. Esse drama familiar gira em torno da maioridade de Kanan Stark, o filho de 15 anos de Raq Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Raising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família; descobrindo que são os mais próximos de nós que mais nos traem. A primeira temporada explora essas traições, segredos e mentiras e as formas como elas infeccionam, se multiplicam e, por fim, explodem. 

FILMES:

JUMANJI: WELCOME TO THE JUNGLE — Jumanji: Bem-vindo à selva — Já Disponível

Sequência do filme de 1995. O novo longa acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta.

CRANK — Adrenalina — Já Disponível

O assassino profissional Chev Chelios descobre que seu rival injetou nele um veneno que o matará se sua frequência cardíaca cair.

LA LA LAND — Já Disponível

Emma Stone e Ryan Gosling estrelam como Mia e Sebastian, uma atriz e um músico de jazz, em busca de seus sonhos hollywoodianos – que se encontram – em uma celebração vibrante de esperança, sonhos e amor.

TWILIGHT — Crepúsculo — Disponível dia 15 de agosto

Bella Swan é uma adolescente solitária que se muda para a casa de seu pai na aparentemente desinteressante cidade de Forks. No entanto, ela logo se vê atraída por um cara atraente e misterioso em sua turma, e sua curiosidade aumenta quando ele mostra força super-humana, salvando-a de um acidente de carro quase fatal. À medida que a dupla se aproxima, Bella aprende a verdade chocante sobre seu novo namorado: ele é na verdade um vampiro. Apesar desta confissão surpreendente, ela promete ficar com ele, uma decisão que poderia ser fatal quando uma série de assassinatos locais começam a ocorrer.

THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON — A Saga Crepúsculo: Lua Nova — Disponível dia 15 de agosto

Bella fica com o coração partido quando a família Cullen decide se afastar, a fim de pôr fim à sua relação com o vampiro Edward. Ela procura conforto no amigo Jacob e começa a se perguntar se poderia haver mais entre eles.

THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE — A Saga Crepúsculo: Eclipse — Disponível dia 15 de agosto

Enquanto uma série de mortes misteriosas toma conta de Seattle, Bella, cuja formatura do Ensino Médio está se aproximando rapidamente, é forçada a escolher entre seu amor pelo vampiro Edward e sua amizade com o lobisomem Jacob.

THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN – PART 1 — A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 — Disponível dia 15 de agosto

Bella e Edward veem suas vidas em tumulto depois de descobrirem que ela está grávida. Não demora muito para que sua saúde esteja sofrendo, enquanto os lobisomens suspeitam que a criança possa ser sua ruína.

THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN – PART 2 — A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 — Disponível dia 15 de agosto

O nascimento da filha de Bella e Edward inflama as forças que ameaçam destruí-los, enquanto as tensões se acumulam em direção à guerra total entre os Cullens e os Volturi na emocionante conclusão do fenômeno épico.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?