Mais de 10 séries e novelas chegarão ao Globoplay em Agosto

Publicidade

Grandes estreias marcam o mês de agosto no Globoplay: novelas brasileiras e internacionais, séries e filmes prometem muita diversão e boas opções de conteúdo para todos os gostos.

Entre as novelas, dois grandes clássicos da dramaturgia brasileira entram para o catálogo neste mês: ‘A Viagem’e ‘Era Uma Vez’.

Os fãs de novela mexicana também não perdem por esperar. É chegada a hora de relembrar o fenômeno ‘Marimar’, estrelado pela atriz e cantora Thalía, que celebra seus 50 anos no mês de agosto. A trama narra a história de uma moça, de mesmo nome, que vive com seus avós e cachorro em uma região no litoral mexicano. De família humilde e sem estudo, a jovem se encanta por Sérgio (Eduardo Capetillo), que se apropria da inocência dela para se vingar do pai e da madrasta, com quem tem convívio familiar conturbado.

As séries exclusivas Globoplay chegam com tudo também. O drama policial ‘Walker’, reboot da série ‘Walker, Texas Range’, originalmente estrelada por Chuck Norris, traz a vida do policial Cordell Walker (Jared Padalecki), que, após um evento trágico com sua esposa, retorna à cidade natal no Texas com seus dois filhos. Lá ele combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras. Já em ‘Coyote’, o americano Ben Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país, enquanto trabalhava, durante anos, na fronteira dos Estados Unidos com o México. ‘Belgravia’, retrata a história família Trenchard, em Londres do início do século XIX, que busca estar entre a elite e acaba no centro de uma teia de intrigas por conta de um traumático evento do passado.

Confira a lista completa dos lançamentos do Globoplay abaixo:

Chicago P.D – Temporadas 5 a 7 – Já disponível

A Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.

A Viagem – Novela – Já Disponível

Elenco: Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Antônio Fagundes, Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Lucinha Lins, Miguel Falabella, Thaís de Campos, Suzy Rêgo, Jonas Bloch, Laura Cardoso.

Charmed – Nova Geração (Temporada 3 Parte 2) – 06/08

Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.

Era uma vez… – Novela – 16/08

Elenco: Drica Moraes, Herson Capri, Andréa Beltrão, Tuca Andrada, Cláudio marzo Elias Gleizer, Nair Bello Cláudio Heinrich, Nívea Stelmann Deborah Secco, diogo Vilela, Antônio Calloni.

Marimar – Parte 1 – 23/08

Marimar, uma jovem humilde de uma pequena vila de pescadores, verá sua vida simples mudar para sempre após se apaixonar por Sergio, filho de um fazendeiro muito rico da região.

Lançamentos ainda sem data para chegar no Globoplay

Coyote – Temporada 1

Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Ben Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

Sem Medo Da Verdade – Temporada 2 e 3

Após um evento traumático em sua infância, Manu utiliza suas habilidades na informática para se tornar Gus, um hacker anônimo que busca combater crimes e injustiças na internet.

O Peso Da Verdade (Burden of Truth) –  4 temporadas

A advogada Joanna retorna a sua cidade natal representando uma empresa contra um grupo de meninas doentes. Comovida, ela arrisca a carreira e desvenda segredos pelo caminho.

Belgravia – Temporada 1

Na Londres do início do século XIX, a família Trenchard que busca estar entre a elite, acaba no centro de uma teia de intrigas por conta de um traumático evento do passado.

Filho Pródigo – Temporada 2

Com habilidades especiais para resolver assassinatos, Malcolm Bright garante um emprego na Polícia. Porém, o cargo reativa traumas ligados a um serial killer famoso: seu pai.

For Life – Lutando Por Justiça – Temporada 1

Condenado por um crime que não cometeu, Aaron Wallace se torna advogado na cadeia, buscando justiça para os seus companheiros de prisão e pela sua própria liberdade.

Walker – Temporada 1

Após um evento trágico com sua esposa, o policial Cordell Walker retorna a sua cidade natal, no Texas, onde combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?