Evil é renovada para 3ª temporada

Publicidade

A Paramount + está dando uma nova chance a sua série de exorcismo, Evil. O serviço de streaming renovou o drama sobrenatural de Robert e Michelle King para uma terceira temporada. (via TVLine)

Evil, estrelada por Mike Colter como o padre em treinamento David Acosta e Katja Herbers como a psicóloga forense Kristen Bouchard, mudou-se da CBS para a Paramount + no início deste ano. A 2ª temporada consiste em episódios de 13 horas de duração.

Até agora, a temporada do segundo ano da série se concentrou em Kristen procurando um assassino que tinha como alvo sua família, a corrida de David para se tornar um padre completo e a insistência de Leland de que ele queria que a equipe exorcizasse o demônio dentro dele.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.


Gostou dessa notícia?
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?