Dwayne Johnson não irá processar a Disney pelo lançamento de ‘Jungle Cruise’

Publicidade

Dwayne Johnson não acionou os advogados! Depois que foi noticiado que Scarlett Johansson estava processando a Disney por quebra de contrato em relação ao lançamento de Viúva Negra, surgiram na internet relatos de que outras estrelas tomariam a mesma medida, como Emma Stone pela estreia de Cruella.

Leia a crítica de Jungle Cruise!

Por conta disso, havia a possibilidade do astro Dwayne Johnson também abrir um processo pelo lançamento de Jungle Cruise no streaming, porém, segundo o Deadline, fontes próximas afirmam que o ator e sua produtora Seven Bucks não tem a intenção de entrar em uma briga com a Casa do Mickey, pois “ele estava em sintonia com o estúdio quando foi feito o anúncio de que o filme seria lançado globalmente em um momento em que certos mercados estrangeiros estão offline”.

Em seu primeiro fim de semana, Jungle Cruise espera faturar algo em torno dos US$ 65 milhões em salas de cinema dos Estados Unidos e exterior. A Disney deve divulgar os números do Premier Acess do filme em algum momento próximo.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?