The Green Knight | Fantasia com Dev Patel tem nota do Rotten Tomatoes divulgada

Publicidade

A aguardada fantasia de terror The Green Knight, estrelada por Dev Patel teve sua nota no Rotten Tomatoes divulgada nesta semana com a estreia do filme nos Estados Unidos. (via Comic Book)

O filme abriu com 89% de aprovação da crítica com base em 150 reviews:

“The Green Knight honra e desconstrói seu material de origem em igual medida, produzindo uma aventura envolvente que lança um feitiço fantástico no público”, diz o consenso da crítica especializada.

Sobre o filme

Uma aventura épica de fantasia baseada na atemporal lenda arturiana, THE GREEN KNIGHT conta a história de Sir Gawain (Dev Patel), o sobrinho imprudente e obstinado do rei Arthur, que embarca em uma ousada busca para enfrentar o homônimo Green Knight, um gigantesco cavaleiro verde esmeralda desconhecido e testador de homens. Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e golpistas no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu personagem e provar seu valor aos olhos de sua família e reino, enfrentando o desafiante final. Do cineasta visionário David Lowery, surge uma nova e ousada narrativa de um conto clássico dos cavaleiros da mesa redonda.

Além de Patel, o elenco também conta com Joel Edgerton, Barry Keoghan, Ralph Ineson, Alicia Vikander e Sean Harris.

O longa ainda não possui data de estreia para o Brasil.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?