O Esquadrão Suicida abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Sucesso absoluto de crítica! O Esquadrão Suicida abriu com incríveis 100% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes. No momento, o filme caiu para 96% com base em 94 reviews. (via ComicBook)

“Animado pela visão singularmente distorcida do roteirista e diretor James Gunn, O Esquadrão Suicida marca uma recuperação rápida e divertida que explora as forças violentas e anárquicas do material de origem”, diz o consenso da crítica.

Embora o diretor James Gunn e seu elenco tenham provocado suas reações ao ver o filme, a primeira exibição de O Esquadrão Suicida aconteceu na semana passada e as reações ao filme chegaram online e diferente do filme anterior todas são extremamente positivas.

Confira abaixo as reações:

#TheSuicideSquad é absolutamente insano. Violento como o inferno, atrevido, implacável. James Gunn está totalmente solto. Às vezes é opressor. Tem momentos de coração, humor, ação, emoção … tudo isso. Implacável. Não há nada igual. Droga!”

“Eu tive o MELHOR tempo assistindo #TheSuicideSquad – é um tipo de filme de quadrinhos do tipo swing-for-the-fences e eu adoro isso. É grande, ousado e visualmente deslumbrante. Você verá as raízes do terror de James Gunn espalhadas por toda parte. É violento, mas hilário. Com raiva, mas também MUITO doce. Bloodsport de Idris Elba e Polka-Dot Man de David Dastmalchian são os grandes destaques para mim (Bloodsport tem as armas mais legais, aliás). Também achei que era o melhor que vimos da Arlequina de Margot Robbie. A jornada dela neste filme é realmente adorável … e bastante sangrenta!”

“#TheSuicideSquad é fantástico! Uma bonança sem barreiras, super-heróis / quadrinhos. Imprevisível na história, único no estilo e cheio de riscos. Também é violento e hilário. Conjunto de peças de ação são insanas. Idris Elba, Margot Robbie e o resto do elenco são fantásticos.@JamesGunn fez de novo.”

“Qualquer dúvida que você possa ter sobre #TheSuicideSquad irá desaparecer após a abertura ultrajante. É um blockbuster violento, hilário e imprevisível, e todos terão seu próprio favorito do elenco incrível. É tão divertido que você vai querer ver de novo instantaneamente.”

“#TheSuicideSquad é uma época sangrenta e explosiva que captura perfeitamente o caos e a violência do material de origem. O elenco é excelente junto e nunca há um momento de tédio. Inesperado e divertido, um dos melhores da DC.”

Sobre o filme

“Bem-vindos ao inferno, também conhecido como Belle Rave, a prisão com o maior indíce de mortalidade dos EUA, onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair — até mesmo se juntar à super secreta, super suspeita Força-Tarefa X. A missão de hoje? Juntar um grupo de bandidos, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Eles recebem armamentos pesados e são atirados (literalmente) na remota, e cheia de inimigos, ilha de Corto Maltese. Atravessando a selva cheia de miliatres adversários, o Esquadrão está em uma missão de localizar e destruir, com só o Coronel Rick Flag para fazê-los se comportar, e os tecnoctras do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento”

Leia também: Conheça todos os personagens do novo filme

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O filme tem estreia definida para 5 de agosto de 2021.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?